"Vamos encarar cada jogo como uma final de Copa do Mundo", afirma técnico do Juventude

Não está faltando entrega e dedicação dos jogadores do Juventude nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Jair Ventura, o time vem de quatro jogos sem perder. São duas vitórias, contra Inter e Chapecoense, e dois empates, contra Ceará e Bahia.


Com novo treinador, o Juventude sanou o problema de sofrer muitos gols. O time levou apenas um nos últimos 360 minutos e foi diante do Inter. Agora, o verdão tem mais um confronto decisivo pela permanência no Brasileirão da Série A. Nesta quarta-feira, time gaúcho recebe no Fluminense no estádio Alfredo Jaconi, às 20h30. Para o técnico Jair Ventura, o jogo é uma final de Copa do Mundo.


"Cada jogo é uma grande final. Vamos encarar cada jogo como uma final de copa do mundo, independente dos nossos adversários. Vamos utilizar todos os jogadores melhores condicionados para conseguir buscar a vitória em todos os jogos", declarou o treinador após a vitória diante da Chapecoense por 2 a 0.


Contra o Fluminense, o JU não poderá contar com o atacante Sorriso e o lateral direito Michel Macedo. Ambos levaram o 3º cartão amarelo diante da Chape no final de semana. Para o ataque, Capixaba é alternativa e para lateral, Paulo Henrique deve ser o titular. O atacante Fernando Pacheco também fica de fora, pois está por empréstimo da equipe carioca.


Foto: Fernando Alves/Juventude/Divulgação