Veículos de comunicação ajudam o União na contratação de centroavante

O União Frederiquense anunciou mais um reforço para a temporada 2020: o atacante Zulu. Com muita experiência, o jogador de 36 anos traz em seu currículo passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Criciúma, Fortaleza e Juventude, além de atuar em uma temporada no futebol da Coreia do Sul.


O reforço teve apoio do Complexo Luz e Alegria e do jornal Folha do Noroeste, que também aderiram ao projeto União 10 Anos.


 – Nossa parceria com o União Frederiquense vem desde os primeiros passos do clube, principalmente no que tange a coberturas de jogos e também do dia-a-dia do clube de modo geral. Seria impossível não estarmos juntos nesse projeto e ficamos muito felizes ao poder anunciar um jogador de tamanho renome como o Zulu – destacou o diretor-geral Complexo Luz e Alegria de Comunicação, Marco André Maciel.


Atualmente, o Complexo Luz e Alegria de Comunicação é composto pela 95.9 FM, AM 1160, Jornal Folha do Noroeste, Folha ON, FWTV Digital e a 106.5 FM. Todos estes veículos de comunicação realizarão uma ampla cobertura sobre o União Frederiquense na Divisão de Acesso em 2020.


Confira a ficha técnica do novo reforço do Leão da Colina:

Nome: Carlos Eduardo Alves Albina

Posição: Atacante

Idade: 36 anos

Peso: 86 kg

Altura: 1,91m

Clubes recentes: Juventude, Icasa-CE, Fortaleza, Novo Hamburgo, Brusque, Brasiliense, Esportivo e Inter de Lages

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude/Arquivo/Divulgação