top of page

"Vejo a equipe do São Luiz com um bom plantel", afirma novo técnico

O São Luiz apresentou na tarde de sexta-feira (10) o técnico Fabiano Daitx. Além de falar com a imprensa, o treinador comandou seu primeiro treino a frente do Rubro, que neste domingo (12), enfrenta o Caxias no Estádio Centenário, às 16h.


Na coletiva, o presidente do São Luiz, Gérson Machado desejou as boas-vindas ao técnico. “Estamos apresentando o Fabiano para dar continuidade ao trabalho. Desejo boa sorte, para que a gente possa cumprir nossos objetivos daqui pra frente”, salientou.


Na sequência, Fabiano Daitx afirmou que está motivado para assumir a equipe. “Estou animado e contente por ter essa oportunidade. Vejo a equipe do São Luiz com um bom plantel e com plenas condições de dar o resultado que se espera”, enfatizou


Daitx também admite que mesmo sendo um campeonato difícil, o Rubro pode, como qualquer equipe, sonhar com uma vaga para a próxima fase. “Acredito que tem rodadas suficientes para qualquer uma das equipes se coloquem entre os quatro primeiros, então se for possível vamos acreditar nisso”, finalizou.


Foto: @lucasdudu / Assessoria / Divulgação

Commentaires


bottom of page