top of page

Vem de Xerém mais um reforço para o meio campo do Zeca

Tem mais um cria de Xerém reforçando o São José para o restante desta temporada. Aos 22 anos, Edinho, que atua como volante e meia, é natural de Brasília, chegou à base do Fluminense na categoria Sub-20 e, no final do ano passado, fez parte do grupo de jogadores campeões da Libertadores.

Agora, Edinho chega ao Passo para sua primeira experiência no futebol gaúcho e no Brasileirão Série C.

"A gente sempre ouve falar que o futebol gaúcho é de mais força. Eu trago o meu empenho, entrega e qualidade para acrescentar ao grupo. Sou assim, o torcedor pode esperar em campo um jogador que dá o sangue pelo time que está defendendo ", diz o volante.

Jogar no São José, porém, não será a primeira vez que ele vestirá outra camisa profissionalmente. Já teve passagens por Avaí e, no último paranaense, defendeu o Azuriz.

Jogador com característica de muita qualidade na saída de jogo, Edinho encontra no Zeca a característica de trabalho do técnico Pingo, que se assemelha ao trabalho no seu clube de origem.

"Será mais um fator para a minha adaptação por aqui. Um time que valoriza quando tem a bola e busca as vitórias. Eu chego para somar a isso", aponta Edinho.

Ele já treina com o grupo e teve o contrato de empréstimo publicado no BID. Está à disposição da comissão técnica.

QUEM É ELE

EDINHO

Éder Maciel Lopes

Meia

22 anos

Natural de Brasília - DF

Clubes anteriores: Fluminense, Avaí, Azuriz, Bangu

Comments


bottom of page