Veranópolis anuncia mais sete reforços

Na véspera da estreia fora de casa, o Veranópolis confirma a contratação de mais sete atletas que já se apresentaram e irão compor o elenco do Pentacolor. O primeiro atleta é o centroavante João Oliveira de 26 anos, natural de Guarulhos (SP). O atleta já teve passagens no Grêmio Osasco, Caldense e Velo Clube.


Entre os atacantes ainda tem o gaúcho Maurinho de 32 anos, que disputou campeonatos na Série B, D e Gaúcho, e teve passagens por clubes como: Ferroviário, Avaí, Vila Nova, Novo Hamburgo, ABC e Aimoré.


O terceiro jogador que se apresentou é o meia-atacante Garraty de 23 anos, que estava no Hercílio Luz (SC). Outro que reforça o sistema ofensivo é o jovem Thulio, 23 anos, que estava no Parauapebas (PA).


O goleiro Prezzi também se soma ao grupo. Natural de Novo Hamburgo, tem 26 anos e estava no Próspera de Santa Catarina. Outra novidade é o atleta Gabriel Vieira, que já se apresentou e está treinando com o grupo Pentacolor. O defensor estava no Gaúcho, onde já foi vice-campeão da Copinha em 2018.


Quem também já treina no pentacolor é o defensor Rodrigo da Rosa Milanez. O jogador estava no São Luiz e tem 31 anos. Ele teve passagens por clubes como: Esportivo, Ituano, Criciúma e Atlético Goianiense.