Veranópolis elege nova diretoria e faz prestação de contas

Ocorreu na noite de segunda-feira, a reunião dos membros do Conselho Deliberativo do Veranópolis para eleger a nova diretoria do Pentacolor. Na oportunidade também foi realizada a prestação de contas da temporada de 2019.

A reunião começou com a prestação de contas lida pelo Tesoureiro Edmar José Ludwig. Em seguida, passou-se para a apresentação das chapas candidatas a assumir o VEC no período 2019/2020. Havendo apenas a apresentação da chapa da situação, a mesma foi aclamada por unanimidade e depois foi dada a posse imediata pelo Presidente do Conselho.

Nova direção do VEC 2020


Presidente do Conselho: Gilnei Favero Vice-Presidente do Conselho: Sérgio Brandalise

Presidentes: Gilberto A. Generosi e Vilson Roncatto Vice-Presidente Financeiro: Felipe Roncatto Vice-Presidente de Patrimônio: Volcir Pasuch Diretor de Futebol: Dirceu Paulo Salla Diretor Jurídico: Paulo Mossi e Marco Aurélio Santana Diretor de Marketing: Maico Massigna, Paulo Guzzo, Natanael Soares e Alcides Rigo Tesoureiro: Edmar José Ludwig Segundo Tesoureiro: Marcelo Baldissera Departamento Médico: Dr. Mário Cardoso Secretário: Luis Carlos Soares Segundo Secretário: Cícero Soares Conselho Fiscal: Dário Trost, Anderson Peresin e Clóvis Favero