Veranópolis vence o Caxias em jogo-treino

Na tarde desta segunda-feira (26), o Veranópolis realizou o seu primeiro jogo-treino da temporada 2021. O duelo foi contra o Caxias no Centro de Treinamento Grená. O VEC venceu pelo placar de 1 a o. O único gol saiu na etapa final, aos 15 minutos, Carlinhos de perna esquerda, trouxe para o meio e chutou a bola na junção da trave com o travessão, marcando o gol da vitória Pentacolor.


O próximo compromisso do VEC na pré-temporada será em dois confrontos contra o Lajeadense. O primeiro será na Arena Alviazul, dia 31 de julho, às 15:30. Já o segundo, no Estádio Antônio David Farina, dia 7 agosto, às 15:30.


No primeiro tempo, o técnico Cristian de Souza mandou a campo o VEC com: Anderson, Duda, Cleiton, Luis Felipe, Dal Pian, Vacaria, Elias, Wallacer, Nicolas, Tom e Romário. No segundo tempo foi: Samuel, Arthur, Douglas, Luis Felipe, Edimilson, Balbino, Dionathan, Thiago, Bóia, Biel e Carlinhos.]


O Caxias iniciou a partida com André Lucas; Maicon, Lucas Rocha, Erik e Vidaletti;  Karl, Carlos Alberto, França, Juliano e Gleydson; Yuri Martins.  No segundo tempo entraram Eder, no lugar de André Lucas, Matheuzinho, no lugar de Juliano, Diogo Oliveira no lugar de Gleydson, Milla no lugar de Yuri Martins e Jean Dias no lugar de Vidaletti.


Foto: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias