"Vestir essa camisa é uma responsabilidade grande", afirma Juliano

Atualizado: 10 de abr.

O volante Juliano, ex-Goiás, Internacional, Fortaleza, Caxias e Figueirense, jogador do Brasil de Pelotas, espera uma briga forte da equipe Xavante para conquistar o acesso para a Série B nesta temporada. Segundo o atleta, a meta é alcançar esse objetivo ainda neste ano para não seguir na Série C.


“Temos um objetivo e vamos lutar para chegarmos a ele. O grupo quer colocar o Brasil novamente na Série B. O clube merece esse acesso. Vamos lutar muito para que isso seja possível nesta temporada", afirmou.


Juliano ainda falou sobre o momento que tem passado no clube. No Gauchão, a equipe quase chegou à final, mas foi eliminada pelo Ypiranga nas semifinais.


"Estou vivendo um grande momento no clube e feliz com a minha evolução. Vestir essa camisa é uma responsabilidade grande. Estou ciente disso e muito motivado para continuar crescendo com todos".


Nesta segunda-feira, às 20h, o Brasil faz sua estreia na Série C do Brasileirão. O jogo será diante do Manaus no Bento Freitas. O time gaúcho busca retornar à Série B após o rebaixamento da temporada passada.


Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas