Vice de futebol do Juventude fala em cobrança mais forte e dois reforços antes da Copa do Brasil

Após a derrota para o São Luiz, por 2 a 1, em Flores da Cunha, casa provisória do Juventude no Campeonato Gaúcho, o verdão vai em busca de reforços. Conforme o vice de futebol, o clube deve confirmar pelo menos dois jogadores. Osvaldo Pioner frisou que esses atletas devem chegar antes da estreia na Copa do Brasil 2021. O Juventude faz o jogo-único contra o Murici, em Alagoas, no dia 16 de março, terça-feira, às 17h.


"Nosso grupo não está pronto. Eu diria que não só um atacante, mas outras posições também a gente pretende anunciar antes do jogo da Copa do Brasil. Fazer um ou dois anúncios. O Barbarotti está trabalhando fazendo contato com vários clubes para anunciar dois nomes antes do jogo contra o Murici", afirmou Pioner.


O clube também negocia o atacante Dalberto. Ele estava emprestado ao Sport, mas o contrato de empréstimo terminou no começo de março. O time pernambucano quer permanecer com o jogador. Juventude e Sport debatem o modelo de negócio. Entre as possibilidade, o time gaúcho ficar com um percentual do atleta para uma venda futura.


Já quanto a atuação do time na derrota contra o São Luiz, Pioner pontuou que faltou algo mais ao time. Também declarou que será feita uma cobrança um pouco mais forte ao elenco para obter a vitória contra o Novo Hamburgo na segunda-feira, às 22h, no Estádio do Vale.


"Nos preocupa e com certeza vai ter que render mais. Não sei se é competir mais, concentração maior, entender o campeonato, mas isso tudo vamos conversar e ter uma cobrança um pouco mais forte nesta semana", declarou o vice de futebol do Juventude.


Foto: Reprodução/Juventude/TV