top of page
Buscar
Foto do escritorPeleia FC

Vice-presidente do Santa Cruz deixa o cargo após discordar de permanência de zagueiro que deu cotovelada

O lance polêmico do zagueiro Tairone gerou revolta nas redes sociais. Em um jogo-treino diante do time sub-20 do Grêmio, o defensor acertou uma cotovelada no rosto do jovem Jefinho, de 17 anos, jovem promessa da base tricolor. O atleta sofreu duas fraturas na mandíbula devido à gravidade da entrada do zagueiro do galo.


Logo após a agressão, o Santa Cruz divulgou uma nota, mas não anunciou nenhum tipo de punição ao jogador envolvido. O fato gerou ainda mais revolta nas redes sociais. Inclusive, muitos comentários criticando o Santa Cruz foram feitos por torcedores.


A postura do clube também teve reflexo dentro da própria direção. Conforme informação divulgada pelo Portal Gaz, o vice-presidente Lairton Falcão deixou o clube. O dirigente foi contrário à permanência do jogador após o fato. Segundo a publicação, Falcão defendia o desligamento de Tairone, mas ele segue no elenco.


O dirigente estava no clube desde 2018. Ao Portal Arauto, Lairton disse que foi "uma decisão particular e vida que segue". 



Foto: Arquivo Pessoal

Comments


© Copyright
bottom of page