top of page

Virtualmente rebaixado, São José empata mais uma na Série C

São José foi aguerrido, na busca pela reconstrução na temporada. Jogando em Natal, a equipe comandada por Rogério Zimmermann não se amedrontou com a pressão do ABC e até mesmo com um pênalti assinalado pela arbitragem a favor dos donos da casa já nos acréscimos da segunda etapa.

Fábio Rampi defendeu a penalidade e o Zeca terminou o jogo com o empate em 0 a 0 que, ao menos neste final de semana, mantém o clube na Série C.

"A equipe teve muita entrega, foi aguerrida, organizada. Em alguns momentos poderíamos ter definido a partida e faltou um pouco de calma. Ainda estamos, como equipe, muito aquém do que o clube quer e precisa, mas melhoramos mais um pouco. Vou valorizar mais essa melhora, que não será imediata, mas aos pouquinhos. E não é para essa competição, é para todo o restante da temporada e para 2025", disse o técnico ao final da partida.


O máximo de pontos que o Caxias pode chegar é 15 pontos. Porém, a equipe teria de vencer os três jogos e torcer por uma sequência de resultado paralelos. O Zeca volta a campo no próximo sábado, de volta a Porto Alegre, para enfrentar o São Bernardo.

Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC São José

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page