VITÓRIA ! Bruno Demétrio faz cirurgia para retirada de tumor

O jogador Bruno Demétrio da Silva venceu a sua primeira partida fora dos gramados. Nesta quarta-feira, o site peleiafc.com recebeu o contato da esposa de Bruno, Alessandra Corrêa, informando que ele havia passado pela cirurgia para retirada de um tumor no ombro.


O jogador integrava o elenco do Gaúcho de Passo Fundo na Terceirona Gaúcha 2021 e teve uma lesão no ombro na temporada. Após passar por exames foi diagnosticado com um tumor, encondroma. O atleta tinha pressa em operar, pois o tumor crescia rapidamente.


Aos 29 anos, Bruno precisava de 20 mil reais para realizar o procedimento e fazer o pós operatório. Graças as doações e da corrente do bem formada pelo esporte, o jogador passou pela cirurgia. Agora, o atleta se recupera no quarto do hospital em Goiânia, Goiás.


"Deu tudo certo na cirurgia e demorou mais que o esperado porque o tumor era maior do que os médicos imaginavam. Os ossos estavam todos perfurados e o enxerto teve que ser maior do que eles imaginavam. O Bruno vai ter que usar uma muleta também, mas não precisou de parafusos e nem placa de Titanium, apenas uma outra placa. Agora e esperar o resultado da biopsia", declarou a esposa do jogador ao site peleiafc.com.