Volante é anunciado pelo União Frederiquense

Mais um reforço foi confirmado pelo União Frederiquense para a disputa da Divisão de Acesso do próximo ano: o volante Robert.


O jogador desembarca em Frederico Westphalen com um currículo recente de respeito. Na atual temporada, conquistou o título da Divisão de Acesso com a camisa do Esportivo, de Bento Gonçalves, e, além disso, o atleta também soma passagens vitoriosas pelo futebol de Santa Catarina.


Robert será vinculado ao União Frederiquense e emprestado ao Esportivo para a disputa do Gauchão. Após a equipe da Serra gaúcha encerrar sua participação na Série A, o jogador vestirá a camisa do Leão da Colina. A contratação teve a parceria da empresa Mazzonetto Peças e Serviços, que foi mais uma a apoiar o clube no projeto “União 10 Anos”.


– Entendemos quanto à importância de contribuir com o União Frederiquense em um ano que será muito importante para o clube. Temos várias adesões de sócios torcedores e decidimos reforçar ainda mais a nossa colaboração – frisou o sócio proprietário da empresa, Elizeu Augustinho Mazzonetto.


Confira a ficha técnica do atleta:

Nome: Robert Willian de Souza Ribeiro

Posição: Volante

Idade: 27 anos

Clubes recentes: Hercílio Luz-SC, Barra-SC, Esportivo