top of page

Volante comenta classificação do Grêmio às semifinais da Copa do Brasil Sub-20

Na última quarta-feira, o Grêmio avançou as semifinais do Copa do Brasil Sub-20. Diante do Remo, o Tricolor conseguiu grande resultado no jogo em casa e administrou a vantagem na partida em Belém. Na fase anterior, o Grêmio também alcançou a classificação após vencer o Athletico no primeiro jogo em casa. O volante Kaick, um dos destaques do Grêmio Sub-20 nessa temporada, exaltou as grandes atuações que a equipe vem fazendo no CFT Hélio Dourado.


- Sabemos da importância do mando de campo nos jogos eliminatórios e a gente tem que se impor nos jogos aqui em Eldorado do Sul. Nas primeiras fases a gente fez o primeiro jogo em casa e a gente sabia que tinha que construir o resultado aqui. Conseguimos administrar bem a vantagem no segundo jogo e assim temos conseguido as classificações - disse Kaick.


Nas semifinais da competição, o Grêmio irá encarar o Bahia, que se classificou após vencer duas vezes o CSA de Alagoas. Nessa temporada, as equipes já se enfrentaram pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, onde o tricolor gaúcho venceu por 3 a 2 fora de casa.


- Acho que já passou muita coisa daquele último confronto. Era um campeonato diferente, uma situação diferente da que vivemos hoje. Vamos ver o que o professor Airton Fagundes tem para nos passar para que a gente possa fazer dois grandes jogos e trazer essa classificação - falou Kaick, que completou sobre o adversário:


- É um adversário complicado, que vem fazendo grandes jogos e está na semifinal por muito mérito. Mas a gente do nosso valor, da força que nós temos jogando aqui em casa. Vamos trabalhar bem nesse período, ver onde temos que melhorar para conseguir essa classificação para a final que é o nosso objetivo - finalizou Kaick.


Foto: Renan Jardim/ Grêmio

Comments


bottom of page