Volante Danilo Goiano defenderá o Noia na Copa Verardi

A equipe dirigida pelo técnico Gilmar Iser ganhou mais um grande reforço para a Copa Seu Verardi. Trata-se de Danilo Goiano, de 36 anos, campeão Gaúcho com o Noia na temporada 2017. Contratado em 2016, o atleta vinha se recuperando de lesão, com suporte integral do Noia. Goiano se apresentou com o restante do grupo no dia 15 de julho e será mais uma opção para o técnico Gilmar Iser na disputa da Copa Verardi.

Natural de Itaja, Goiás, o volante iniciou a carreira no Atlético Goianiense, acumulando ainda passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro como Boa Esporte, Uberlândia, Treze e São Luiz.

Chegou ao Estádio do Vale na temporada 2016 para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Devido a duas lesões, atuou pouco com a camisa anilada, realizando a última partida oficial em 20 de fevereiro de 2017, na vitória do Noia por 4 a 1 em cima do Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. Na sequência, contou com o suporte integral do Noia para uma plena recuperação.

Danilo comemorou a oportunidade de poder atuar novamente com a camisa anilada. “É um momento de muita felicidade por estar voltando aos gramados. Mais do que nunca estou motivado e pronto para encarar este desafio que é a disputa da Copa Seu Verardi. É um recomeço e vamos buscar fazer uma grande campanha“, afirmou.

FICHA TÉCNICA: Nome: Danilo José Ferreira da Silva Nascimen 12/02/1083 (36 anos) Naturalidade: Itaja / GO Altura: 1,79 cm Peso: 76 kg Clubes: Atlético Goianiense/GO, Inter de Limeira/SP, Boa Esporte/MG, Araxá/MG, Rio Branco/SP, Santa Clara-POR, Uberlândia/MG, São Luiz/RS, Cerâmica/RS, Treze/PB e Aimoré/RS.


Foto: Divulgação/Novo Hamburgo