Com o Campeonato Gaúcho já em andamento, o Caxias segue se reforçando para esta temporada. Nesta sexta-feira (24), o volante Jean Carlos foi anunciado de forma oficial pelo clube grená, como novo reforço.
Com 26 anos, o volante e nova contratação do Caxias para 2020 estava atuando no Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro, e vem por empréstimo ao clube grená. Jean Carlos também possui passagens por Uberlândia, Sobradinho, Morrinhos, Anápolis, Social, Araxá e Rio Negro.
“Sei que cheguei em um lugar que tem toda uma estrutura para um atleta profissional. Caxias é um clube grande e que não está aonde merece. Vou procurar fazer história e somar positivamente.”, destacou o novo reforço.
Jean Carlos realiza trabalhos físicos e nos próximos dias será integrado ao restante do elenco para as atividades com bola. No domingo (26), o Caxias entra em campo pela 2ª rodada do Gauchão, às 17h, no Centenário, para enfrentar o São José.
Ficha do atleta:
Nome: Jean Carlos Guimarães dos Santos (Jean Carlos)
Data de Nascimento: 16/02/1993
Naturalidade: Vazante (MG)
Posição: Volante
Altura: 1m86
Último clube: Goiás – GO

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo
Comments