top of page

Volante do Sub-20 comemora primeiro título pelo Grêmio: "É a realização de um sonho"

No último domingo, o Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0 e conquistou o Campeonato Gaúcho Sub-20. O Tricolor havia vencido o primeiro jogo por 5 a 2 e carregava grande vantagem para esse confronto. O volante Kaick, uma das promessas das categorias de base do Grêmio, destacou o sentimento de conquistar o primeiro título com a camisa do Imortal.


- Me sinto muito feliz e realizado. Estávamos a um tempo sem ganhar essa competição e graças a Deus conseguimos conquistar esse título com o grupo bem forte, unido e capacitado. O resultado vem conforme o nosso trabalho, viemos numa sequência trabalhando duro, firme e focado no objetivo que era levantar essa taça. Sempre dei meu máximo em todos os jogos que atuei e quando eu coloco a camisa do Grêmio eu dou a vida por ela, me esforço e me dedico. Então conquistar o Campeonato Gaúcho com o Grêmio é a realização de um sonho - disse Kaick.


O Grêmio fez uma campanha impecável no Gauchão Sub-20, foram 12 vitórias em 13 jogos. Além disso, os guri ainda tiveram o incrível número de 43 gols marcados e apenas oito sofridos. Kaick exaltou o elenco do Imortal para a conquista do título estadual da categoria.


- Primeiramente parabenizar a todos por essa conquista. Com certeza o principal fator para esse resultado foi o comprometimento de toda a equipe e comissão técnica. É um título muito importante para todos nós e veio através de muito trabalho e esforço. Isso possibilitou que fizéssemos uma grande campanha e o título veio para consagrar essa ótima trajetória que fizemos - finalizou Kaick.


Foto: Lucas Bubols/Divulgação

コメント


bottom of page