Volante Júlio César é o mais novo contratado pelo União

O elenco do União Frederiquense contará com o volante Júlio César nesta temporada. O jogador, de 27 anos, chega a Frederico Westphalen após a adesão de mais cinco empresas no projeto “União 10 anos”, são elas: Dedo Verde, RefreeMaq, Supermercado Bertoletti, Jornal Frederiquense e Zé Pneus.


O volante soma várias experiências em solo gaúcho, com passagens pelo Inter-SM, Brasil de Farroupilha, Cruzeiro-RS e Sapucaiense. O clube de Sapucaia do Sul foi a última equipe de Júlio César nesta temporada e participou da boa campanha do clube durante a Terceira Divisão do Rio Grande do Sul, que encerrou nas quartas-de-final.


– Primeiramente, agradeço à direção e a comissão técnica por me dar essa oportunidade. É muito bom poder estar em um clube como o União Frederiquense, que sabe bem o que quer e onde quer chegar. Vai ser uma honra vestir essa camisa e o torcedor pode ter certeza que vou dar o meu melhor dentro de campo, para ajudar a pôr esse grande clube onde ele deve estar, que é na elite do futebol gaúcho. Vamos rumo ao acesso! – frisou Júlio César.


O elenco inicia a preparação para Divisão de Acesso a partir desta quinta-feira, 1º de julho, com a apresentação de parte do elenco. O Leão da Colina estreia na Divisão de Acesso no dia 15 de agosto, diante do Veranópolis, fora de casa.


Foto: Renata Medina/Inter SM/Divulgação