top of page

Volante Josué celebra título do Gauchão sub-20 com o Grêmio

Na manhã deste domingo (20), o Grêmio conquistou o título de Campeão Gaúcho Sub-20 de forma invicta após vencer o Juventude, por 1 a 0. O Tricolor já havia vencido o primeiro jogo da final por 5 a 2, e entrou em campo com uma grande vantagem. Após a partida, o volante Josué, uma das principais peças do Imortal, comemorou o triunfo e projetou mais conquistas.


- Feliz demais. Essa conquista mostra a força e a grandeza desse time. Conseguimos impor nosso estilo de jogo, independente do adversário. Tenho certeza que mais está por vir nessa temporada - disse Josué.


Nessa competição, em 13 jogos, o Imortal acumulou 43 gols marcados e apenas oito sofridos. Durante a trajetória, a equipe teve 12 vitórias, um empate e nenhuma derrota, levantando o troféu de forma invicta. Além disso, vale destacar os números do atleta no torneio. O volante tem 100% de aproveitamento nas nove partidas em que atuou, incluindo os dois jogos da final. Josué comentou sobre os números da campanha.


- Que esses números continuem assim ou perto disso nas próximas competições. Sabemos que vencer esse campeonato de forma invicta não é algo que acontece com frequência, então é mais um motivo para comemorarmos - finalizou o jogador.


O próximo confronto do Grêmio será no próximo domingo (27), às 15h, contra o Pelotas, pela 8ª rodada da Copa FGF.


Foto: Arquivo Pessoa/Divulgação

Comments


bottom of page