top of page
Buscar

Volante mineiro reforça o São Luiz no estadual

Foto do escritor: Peleia FCPeleia FC

O volante João Paulo é o mais novo reforço do São Luiz. O atleta mineiro tem 30 anos, 1,75 de altura e 73 kg. Sua formação de base foi no Cruzeiro (MG) onde atuou por 7 anos, depois disso, começou a carreira profissional no Vila Nova (também em Minas).


Ele ainda tem passagens pelo Uberlândia, Remo, Boa Esporte e, por último, no Al-Mojzel, da Arábia Saudita.  O jogador foi Campeão da Taça Minas Gerais em 2006 e, em 2014, foi Campeão Mineiro do Interior.


Ao falar do São Luiz, ele afirma: “Se trata de um time de muita tradição no Rio Grande do Sul, um time que fez uma excelente campanha em 2019, então eu vou com o intuito de fazer um belo Campeonato Gaúcho em 2020. Fazer um ano melhor do que foi em 2019 para o clube, com muito trabalho e com muita dedicação, vestindo essa camisa de tanta tradição. Esse é o pensamento, de vitória, de trabalho, com os pés no chão, mas sempre pensando  em coisas grandes pelo clube”, concluiu.



Comments


© Copyright
bottom of page