top of page

Volante Mossoró avalia temporada pelo Ypiranga: "Bastante aprendizado"

No início de 2023, o volante Mossoró chegou ao Ypiranga para a sua segunda passagem pelo clube. O jogador foi um dos destaques da equipe Canarinho na Copa do Brasil e, principalmente, no Campeonato Gaúcho, onde levou a equipe ao título do Campeonato do Interior. Na Série C do Brasileirão, Mossoró vinha sendo destaque mas sofreu com lesão na reta final. O volante avaliou sua temporada pelo Ypiranga.


- Acredito que fiz bons jogos essa temporada, principalmente no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil. Infelizmente tive essa lesão que me deixou algum tempo parado, sem poder ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro - disse Mossoró, que completou:


- Tive uma boa recuperação, voltei bem mas não consegui pegar esses últimos jogos da Série C. Foi uma temporada de bastante aprendizado, esses momentos fazem parte da vida de atletas e eu sei que saio mais experiente com isso tudo - completou.


Aos 27 anos, Mossoró tem muita identificação com o clube. Diante do São José, na Série C, ele alcançou a marca de 50 jogos com a camisa canarinho. Em abril, Mossoró renovou o seu contrato com Ypiranga até dezembro de 2024. O jogador destacou a preparação da equipe para a próxima pré-temporada.


- Tenho trabalhado bastante no dia a dia, aproveitado esse período sem competição. Sabemos da importância de fazer uma pré-temporada boa e a ideia é se preparar bem para chegar forte nesse período e buscar grandes coisas pelo Ypiranga. Fizemos um bom campeonato gaúcho esse ano, vamos trabalhar para chegar forte no ano que vem também - finalizou Mossoró.


Foto: Enoc Júnior/ Ypiranga

Comments


bottom of page