Volante reforça o Noia na Copa Verardi

Dando sequência na montagem do grupo de jogadores para a Copa Seu Verardi, a direção do Novo Hamburgo apresentou na tarde desta quinta-feira, 11, mais uma contratação. Trata-se do volante Mateus Magro, que disputou a última Divisão de Acesso pelo Inter SM e retorna ao Anilado dez anos após a primeira passagem.

Natural de Sapiranga, Mateus iniciou a carreira no Estádio do Vale. Na temporada 2009, após ser um dos destaques do Novo Hamburgo na disputa do Gauchão, acertou a transferência para o Grêmio, onde permaneceu até 2014. Defendeu ainda equipes tradicionais como Caxias, Ypiranga, Vila Nova e Itumbiara.

No primeiro semestre da atual temporada, foi uma das peças importantes do Internacional de Santa Maria na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

O atleta falou sobre a expectativa de retornar ao Novo Hamburgo. “A expectativa é a melhor possível. Estou retornando para o Estádio do Vale após 10 anos e vou buscar dar o máximo para que possamos fazer uma boa campanha. É uma felicidade muito grande voltar a defender as cores do Anilado“, disse.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Mateus André Magro Nascimen 27/10/1990 (28 anos) Naturalidade: Sapiranga/RS Altura: 1,81 cm Peso: 67 KG Clubes: Novo Hamburgo/RS, Grêmio/RS, Caxias/RS, Ypiranga/RS, Vila Nova/GO, Red Bull Brasil/SP, Aparecidense/GO, Itumbiara/GO, Grêmio Anapolis/GO, Itumbiara/GO e Penapolense/SP. Último clube: Inter de Santa Maria/RS


Foto: Elenise Martins / ECNH