top of page

Volante retorna ao São José em busca do acesso à Série C

Foto: João Normando/Manaus

Ele está de volta, retornando à sua casa, pela quarta vez. O volante Rafael Carrilho, aos 30 anos, é reforço no Passo para a sequência do Brasileirão Série D e a busca pelo acesso.


"É um prazer enorme voltar para a minha segunda casa, o clube onde me profissionalizei e que sempre abriu as portas para mim. Tenho muito respeito por todos aqui e um carinho enorme pelo clube. Por isso, eu volto para reforçar o grupo e com um objetivo claro de conquistarmos o acesso e recolocarmos o São José no lugar de onde não deveríamos ter saído", disse na chegada o Carrilho.


Jogador de imposição no meio de campo e muita qualidade na saída de jogo, ele dispensa apresentações. Já vestiu o manto do Zeca em 126 oportunidades. Esteve no clube nas duas melhores campanhas da nossa história na Série C, em 2019 e em 2023.


Ao final da última temporada, Rafael Carrilho disputou a Série A2 do Paulista pela Linense e a primeira fase do Brasileirão Série D no Boavista. Ele já treina com o grupo de jogadores e está disponível para a comissão técnica para o primeiro mata.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page