Xavante vai destinar parte da mensalidade dos sócios para albergue em Pelotas
- Peleia FC
- 15 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
A comunidade rubro-negra está na luta contra o coronavírus. A união é uma aliada e a sensibilidade é algo fundamental nesse momento. Por isso, diante da atual situação social e sabendo da dedicação e esforço do sócio, o Brasil de Pelotas anunciou duas ações para enfrentar esse momento.
Toda mensalidade paga em abril e maio terá R$ 5 destinados ao Albergue Noturno Pelotense Adolfo Fetter. Desta forma, o clube colabora com um importante papel social no auxílio à quem tanto precisa. Além disso, os sócios da modalidade Xavante do Povo estão isentos de pagar mensalidade enquanto durar a pandemia. A modalidade foi criada para democratizar o quadro social rubro-negro, oportunizando que torcedor com menor poder aquisitivo também fizesse parte da nação de associados e nada mais justo de que nesse momento, em que o coronavírus afeta a vida e a economia de todos, o clube garantisse a permanência desses torcedores, sem que o afete nesse período difícil.
Para o pagamento da mensalidade, o associado pode solicitar um boleto através do e-mail centraldosocio@gebrasil.com.br ou entrar em contato pelo Whatsapp (53) 99153-7087. Também é possível realizar o pagamento através do Portal do Sócio https://centraldosocio.gebrasil.com.br (se ainda não possui uma senha, basta solicitar através do e-mail ou Whatsapp).

תגובות