Ypiranga apresenta técnico Júnior Rocha


Na sexta-feira, o Ypiranga apresentou o técnico Júnior Rocha para a temporada de 2021. Gaúcho de São Leopoldo, ele fez a sua história comandando clubes fora do Rio Grande do Sul. Era o perfil procurado pelo canarinho, com conhecimento regional e experiência nacional.


O técnico treinou o Barra-SC, CRB, Santa Cruz, entre outros. O profissional fez história na Luverdense, onde foi campeão mato-grossense, campeão da Copa Verde e conquistou o Acesso a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013.


Na apresentação no Colosso Da Lagoa, ele agradeceu a oportunidade dada pela direção e afirmou que o clube é protagonista nas competições que disputa.


"Não estamos aqui a toa, fizemos por merecer, mas o trabalho nosso aqui é coletivo. Não tem só o Júnior, tem todos. A gente veio para vencer. Os trabalhos feitos aqui no passado foram muito bons. Vou colocar os meus temperos para explorar as características dos atletas. Depois da conquista deste calendário eu vejo o Ypiranga protagonista das competições", declarou o treinador na apresentação.


Na segunda-feira, o canarinho começa a pré-temporada visando o Gauchão 2021 e na sequência terá a Série C do Brasileirão. O clube ainda pode jogar a Copa do Brasil, caso a dupla Gre-Nal se classifique para a Libertadores da América.


Imagem: Reprodução/Ypiranga