YPIRANGA EMPATA FORA DE CASA PELA DIVISÃO DE ACESSO


Na tarde de sábado (9), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. A partida diante do Igrejinha, na casa do adversário, foi válida pela sexta rodada da competição estadual. O confronto foi marcado por ser um jogo típico de Gauchão, afinal teve muita chuva, campo pesado, e duas equipes muito aguerridas.


Com a bola rolando, o Ypiranga aos 24 minutos de partida abriu o placar com Marcinho. Porém os donos da casa aproveitaram a pressão criada jogando em seus domínios e empataram a partida. Aos 36 minutos do primeiro tempo Alex Tanque deixou o placar em 1 a 1. 


Na segunda etapa o Igrejinha virou a partida aos 13 minutos com Índio. Mas o Canarinho buscou o empate com Jackson. No final da partida o técnico Círio Quadros enfatizou que gostou da postura do Ypiranga em campo, ele enfatizou que o Canarinho fez uma partida boa e que os atletas foram bastante aguerridos, porém, o resultado não agradou, já que o Ypiranga poderia ter conquistados os três pontos.


Com o resultado o Ypiranga chegou aos 5 pontos em 6 jogos e pode entrar na zona de classificação para a segunda fase já na próxima rodada, quando enfrenta o São Borja no Colosso da Lagoa. A partida está agendada para quarta-feira (13), às 19h 30. #peleiafc


Foto: Divulgação/Ypiranga