Ypiranga perde a segunda seguida no quadrangular decisivo da Série C

Dois jogos agitaram a segunda rodada da segunda fase da Série C do Brasileirão neste sábado (9). Pelo Grupo D, o Novorizontino-SP venceu o Ypiranga por 1 a 0. Tombense-MG e Manaus-AM empataram em 2 a 2.


No estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Novorizontino quase abriu o placar no primeiro minuto do jogo em chute de Léo Baiano de fora da área. Aos 33, Guilherme Lazaroni arriscou de fora da área e o goleiro canarinho espalmou.


No segundo tempo, aos três minutos, o time gaúcho atacou com perigo em chute de Silvano. Aos seis, Sodré chutou cruzado e Giovanni defendeu. Aos 24, o Novorizontino tentou em cabeçada de Danielzinho que foi para fora. Nos acréscimos, os donos da casa selaram a vitória. Aos 48 minutos, de pênalti, Pereira bateu forte e balançou as redes.


Com o triunfo, o Novorizontino aparece na terceira colocação do grupo, com três pontos. O Ypiranga está na lanterna, ainda sem pontuar. No próximo domingo, às 18h, o time de Erechim enfrenta o Manaus, líder do grupo com 4 pontos, no estado do Amazonas.


Foto: Guilherme Videira/Grêmio Novorizontino