Ypiranga renova com 4 jogadores e anuncia mais permanências para o Gauchão

A diretoria do Ypiranga chegou ao acordo de renovação com alguns atletas que fizeram parte do elenco na atual temporada. Estes, vão compor a equipe liderada pelo técnico Paulo Henrique Marques, na disputa do Campeonato Gaúcho de 2020.


Klein, Tsumita, Fidelis e Deivity, destaques na campanha feita no Campeonato Brasileiro Série C de 2019, seguem no Canarinho. Ávila retorna ao clube após a fase final da Copa Seu Verardi, onde o lateral defende o C. E. Aimoré. Além destes, Marcinho e Feijão, que estão no departamento médico em fase de recuperação, também seguem junto ao clube.


Demais renovações e novos contratos estão em fase de analise e negociação. “A ideia é manter mais jogadores de 2019. As negociações iniciaram, alguns reforços já foram listados e estão sendo acertados também. Buscamos dentro de um perfil competitivo, dentro da proposta de jogo do novo comando técnico. Até o começo de novembro estaremos com o grupo fechado para o início da pré-temporada do Ypiranga, que está programada para o dia 22 de novembro do corrente ano”. Afirmou o Gerente Executivo de Futebol, Renan Mobarack.


Foto: Divulgação/Ypiranga