Ypiranga tem quatro reforços para 2023

Os clubes já começaram a pensar no Campeonato Gaúcho 2023. O Ypiranga já tem acertos com quatro jogadores, conforme o jornalista Fábio Lazarrotto, do Jornal Boa Vista. O clube ainda não oficializou nenhum nome, mas conforme a publicação, entre os acertados está Matheuzinho, 25 anos.


O meia-atacante estava no Caxias, onde vestiu a camisa grená nas últimas três temporadas. Em 2023 o Ypiranga vai disputar o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Série C.


O canarinho também está acertado com o lateral-esquerdo Patric Calmon, 28 anos. O atleta estava no Sampaio Corrêa, do Rio de Janeiro. Patric foi revelado pelo Bahia, mas acumula passagens por Atlético Goianiense, Audax, Londrina, Sampaio Corrêa, Treze e Alto.


Outro reforço o atacante Mazola, 33 anos, que estava no São José de Porto Alegre. O jogador também tem passagem pelo Caxias e futebol do exterior, atuando na China, Coreia do Sul, Portugal e Irã.


Por fim, o centroavante Bruno Baio, 27 anos, revelado pelo Internacional, vai jogar no Colosso Da Lagoa. O atacante de 1m97cm chega para ser uma das referências do ataque.


A pré-temporada do Ypiranga deve começar nos primeiros dias do mês de dezembro.