Zagueiro é apresentado no Centenário

Nesta segunda-feira, o Caxias iniciou mais uma semana de apresentações no Estádio Centenário. Desta vez, o zagueiro Venicio, de 25 anos, vestiu a camisa grená oficialmente.


Desde 2016 no futebol finlandês, Venicio retorna ao Brasil para defender as cores grenás. Além do PS Oulun, AC Kajaani e AC Oulu da Finlândia, Venicio tem no currículo clubes como Santos, Vasco e São Cristóvão. “Estou muito feliz e motivado. Caxias é uma equipe de muita tradição e camisa.  Acredito no planejamento que me foi passado, com a organização do clube e profissionais que trabalham aqui, tenho certeza que será um grande ano e que conseguiremos atingir nossos objetivos, tanto no Gauchão, quanto na série D,” comentou o zagueiro, em sua apresentação no Centenário.


Apresentado oficialmente, Venicio já está à disposição da comissão técnica para os treinamentos. Além dos novos reforços, o Caxias apresentará no próximo sábado (14), a partir das 10h30, o seu novo uniforme para 2020, em evento aberto ao público, no Estádio Centenário.


Ficha do atleta:

Nome: Venicio Tomás Ferreira dos Santos Fernandes (Venicio)

Data de Nascimento: 13/03/1994

Naturalidade: Cotia (SP)

Posição: Zagueiro

Altura: 1m88

Último clube: AC Oulu - Finlândia


Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Texto: Assessoria/Caxias