Zagueiro Campeão Mundial Sub-17 visita clube do interior

Cria do Athletico Paranaense, o zagueiro Luan Patrick brilhou com a amarelinha da Seleção Brasileira Sub-17. O jovem gaúcho foi campeão do mundo neste ano. O zagueiro derrotou o México de virada na final do torneio organizado pela FIFA no Brasil em 2019. Após a conquista, ele visitou a sua cidade, Carazinho. Nesta semana, ele conheceu a estrutura do 1992, o mais novo clube de futebol do estado fundado pelo atleta Adriano Strack.


O site peleiafc.com já mostrou em reportagem especial a estrutura do 1992. O clube da região norte do estado tem dependências invejáveis no cenário do futebol gaúcho. A ideia do empreendedor e presidente Adriano Strack é disputar a Terceirona Gaúcha em breve, mas para isso precisa construir um estádio. A meta é estar dentro de cinco anos em uma primeira Divisão do Futebol Gaúcho.


O 92 conta com duas quadras de futebol society (sendo uma coberta), uma quadra de areia, uma pista de corrida, um pub, uma barbearia, um playground para crianças, uma sauna, uma hamburgueria e uma mega acadêmica. O empreendedor está investindo forte na área social. Está em fase final de construção uma grande piscina e quiosques para churrasco.


Nome: Luan Patrick Wiedthauper Nascimento: 20/01/2002 Cidade natal: Carazinho Clube: Athletico Paranaense


Foto: Alexandre Loureiro/CBF /Divulgação