Zagueiro deixa o Aimoré

O xerifão Darlan anunciou a sua saída do Aimoré logo após a partida contra o Juventude pelo Campeonato Gaúcho. O zagueiro aimoresista vestiu a camiseta do clube por longos seis anos, entre categorias de base e futebol profissional.


Agora, aos 22 anos, irá para um time do futebol Boliviano, de onde recebeu uma proposta. O atleta divulgou uma nota de agradecimento ao Aimoré pelo tempo que esteve no Estádio Cristo Rei.


"Quero deixar o meu muito obrigado ao Clube Esportivo Aimoré e à torcida que está do lado do grupo, e que vem nos apoiando em todos os jogos. Quero agradecer ao Clube que abriu as portas para eu poder mostrar o meu potencial. Fui muito feliz nesses bons e longos anos dentro de Aimoré. Tive altos e baixos, tive as oportunidades que todo guri quer ter, e pude ver o time que tenho muito carinho crescer ainda mais. Não é uma despedida, e sim um até logo. Hoje saio pela porta da frente, e feliz com o trabalho realizado com os meus companheiros e com a comissão técnica, que tem de tudo pra estar lutando por G4 e consequentemente por títulos que esse clube merece. Por tudo que vem fazendo: pelas melhorias na estrutura e por tudo que têm disponibilizado aos atletas. Tenho muita gratidão à comissão técnica, que acreditou no meu trabalho. Ao professor Lacerda, que nesse meio tempo fez com que eu evoluísse muito, e, desejo muita sorte a todos os jogadores. Que tenham muito sucesso neste Gauchão. Estarei na torcida, certamente, por títulos e grandes campanhas nas competições que estão por vir. Dei a vida em todos os jogos para ver esse clube sempre na elite, e só foi possível com o apoio do torcedor aimoresista. Agora afirmo que tem sangue azul circulando pelas minhas veias!"


Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré