Zagueiro Diego Ivo reforça o Anilado

Buscando seguir qualificando o grupo que disputará o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil na próxima temporada, a direção do Novo Hamburgo anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 30, a contratação do zagueiro Diego Ivo. Experiente, o defensor conta com passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro e será mais uma importante opção para a equipe comandada pelo técnico Julinho Camargo.

Natural de Teixeira de Freitas, município da Bahia, o zagueiro Diego Ivo, de 30 anos, se notabiliza pela imposição física e experiência acumulada ao longo da carreira. Formados nas categorias de base do Avaí, tem no currículo passagens por equipes tradicionais como Sport, Athletico Paranaense, Ceará e Ponte Preta. Na atual temporada, defendeu as cores do Juventude e do São Bento.

O defensor que disputará pela primeira vez o Campeonato Gaúcho, falou sobre a felicidade de defender as cores do Anilado. "A expectativa é muito boa, até pelo elenco que está sendo montado. Acredito que temos condições de conquistar todos os objetivos do clube. Chego muito motivado, feliz com a oportunidade. Agora é trabalhar muito, pois temos pela frente um campeonato muito disputado e que vai exigir muito de todos nós", disse Diego Ivo.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Diego Ivo Pires (Diego Ivo) Data de nascimento: 06/04/1989 (30 anos) Local de nascimento: Teixeira de Freitas/BA Posição: Zagueiro Altura: 1,88 cm Peso: 84 kg Clubes: Avaí/SC, Sport Barueri/SP, Paulista/SP, Sport/PE, Athletico Paranaense/PR, Ceará/CE, Ponte Preta/SP, São Bernardo/SP, Moreirense-POR, Paysandu/PA e São Bento/SP Último Clube: Juventude/RS

Foto: João Vitor Goularte / ECNH

Texto: Assessoria/Novo Hamburgo