Zagueiro Micael está de volta ao Estádio do Vale

A direção do Novo Hamburgo segue trabalhando forte de olho na disputa da Copa Dirceu de Castro. E nesta terça-feira (10), confirmou a contratação de um jogador que tem experiência de sobra para contribuir com o Anilado.


O zagueiro Micael, de 35 anos, formado nas categorias de base do Noia e com grande rodagem no futebol brasileiro, retorna ao Estádio do Vale e será um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Edinho Rosa neste segundo semestre. O defensor estava no Paraná, onde vinha disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.


Nascido em Campo Bom, Micael iniciou a trajetória no futebol no Estádio Santa Rosa. Formado na Base Anilada, o zagueiro defendeu a equipe profissional do Noia nas temporadas 2006, 2007, 2008 e 2010, tornando-se uma das referências no futebol gaúcho. Ainda no estado, atuou por clubes como Brasil/Pel, Lajeadense, Veranópolis e Juventude.


Além disso, acumula extensa rodagem no futebol nacional, defendendo equipes como ASA, Boa Esporte, Operário e Paysandu. No currículo ainda conta com a conquista de um Campeonato Paranaense e um Campeonato Paraense. Na atual temporada vinha atuando pelo Paraná, onde disputou o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.


| Ficha técnica: Micael

Posição: Zagueiro

Data de nascimento: 06/06/1986 (35 anos)

Local de nascimento: Campo Bom/RS

Último clube: Paraná/PR


Foto: Divulgação