Zagueiro Talis permanece no União para o Gauchão

O capitão segue! Ídolo no União Frederiquense, o zagueiro Talis – que esteve na equipe durante as campanhas que garantiram o acesso à primeira divisão estadual em 2014 e 2021 – permanecerá para mais uma temporada com a camisa tricolor.


Aos 33 anos, o defensor vai para a sua quarta passagem em Frederico Westphalen. Além de figurar no elenco tricolor em 2021, Talis também esteve na equipe em 2014 e 2015. Neste ano, o zagueiro foi uma das peças fundamentais da equipe que encerrou a temporada com 14 gols sofridos em 20 jogos disputados.


– Muito feliz por estar ter feito parte do elenco vitorioso e também poder ser coroado com o título, que ficou marcado para todos nós atletas, torcida, dirigentes e comissão técnica. Todos os atletas sabem o quanto foi histórico o ano de 2021 para o União-FW e que 2022 seja um ano de muito sucesso para todos nós. Tenho uma gratidão imensa de estar nesse grande clube, representando com muito amor, com muito carinho essa instituição e que possamos mais uma vez, trilhar em busca dos nossos objetivos e, se Deus quiser, fazer um grande trabalho para 2022 – destacou o capitão do título.


Talis é mais um do elenco campeão da Divisão de Acesso a renovar com o clube. Tony Jr também está confirmado para a disputa do Gauchão 2022 e, ao longo da semana, mais nomes deverão anunciados.


Foto: Divulgação