Zagueiro Talis retorna ao União Frederiquense

O paredão está formado. Não é uma fala do programa Big Brother Brasil, mas sim a zaga do União Frederiquense nesta temporada, afinal, o zagueiro Talis, retorna a Frederico Westphalen após seis anos da sua última passagem pelo clube. A chegada do atleta contou com o apoio de mais cinco empresas que aderiram ao projeto União 10 anos. São elas: Farmácia São José, Supermercado Barril, Posto Catedral, Atacarejo Rosa Sul e Vitrola.


Atualmente com 31 anos, o zagueiro foi uma peça fundamental na conquista de uma das vagas ao Gauchão em 2014 e também esteve no elenco que disputou a primeira divisão estadual. Após deixar o Leão da Colina, Talis esteve em clubes relevantes no cenário gaúcho e nacional, como por exemplo o Novo Hamburgo e a Portuguesa-SP. Nesta temporada o defensor vestiu as cores do Iporá-GO, e auxiliou a equipe goiana a chegar às quartas-de-final do campeonato Estadual.


– Tive momentos marcantes com a camisa do clube, onde conseguimos o acesso e a torcida fez toda a diferença. São pessoas que amam o clube e vivem o futebol, acompanhando o União Frederiquense. Ter a oportunidade de retornar e vestir novamente essa camisa pesada, me dá a chance de fazer história pelo clube. Podem ter certeza que vamos em busca do acesso – ressaltou o zagueiro, que soma 20 partidas com as cores do Leão da Colina.


Até o momento, o técnico Daniel Franco já conta com experientes nomes para a disputa da Divisão de Acesso desta temporada. A direção do União Frederiquense já confirmou as contratações do goleiro Luís Cetin, do zagueiro Guilherme Neto, do volante Igor Silva e do meia-atacante Tony Júnior. Nas próximas semanas novos nomes devem ser anunciados nas redes sociais do clube.


Confira a ficha técnica do novo contratado do Leão da Colina:

Nome: Talis Anacleto da Silva

Posição: Zagueiro

Idade: 31 anos

Clubes recentes: União Frederiquense, Portuguesa-SP, Novo Hamburgo, Ipatinga-MG, Iporá-GO.


Foto: Divulgação