Zagueiro Windson reforça o Novo Hamburgo para 2020

O elenco do Novo Hamburgo ganhou mais uma opção para a temporada 2020. Nesta terça-feira, dia 17, o Anilado acertou a contratação do zagueiro Windson. O jogador de 24 anos, estava no Cuiabá e será mais uma alternativa para o setor defensivo da equipe comandada pelo técnico Julinho Camargo.

Gaúcho de Jaguarão, Windson teve toda a formação de base no Rio Grande do Sul. Passou por equipes como Pelotas, Brasil de Pelotas e Igrejinha, até chegar ao Internacional. Na equipe de Porto Alegre permaneceu por 2 temporadas, tendo feito parte do grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017. Já na atual temporada, vinha defendendo a equipe do Cuiabá.

Windson comemorou a oportunidade de defender o Anilado na disputa do Campeonato Gaúcho. "Chego com a melhor expectativa possível. É muito bom estar perto da família, ainda mais podendo atuar em um clube grande que é o Novo Hamburgo. Espero que possamos fazer um bom trabalho buscando conquistar os objetivos do clube. Me sinto feliz e preparado para este grande desafio", afirmou o novo reforço anilado.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Windson Airez Neves (Windson) Data de nascimento: 15/04/1995 (24 anos) Local de nascimento: Jaguarão/RS Posição: Zagueiro Altura: 1,87 cm Peso: 85 kg Clubes: Pelotas/RS, Brasil de Pelotas/RS, Igrejinha/RS e Internacional/RS. Último clube: Cuiabá/MT

Foto: João Vitor Goularte / ECNH