Zeca fecha a pré-temporada com vitória sobre o Sub-20 do Internacional

O São José fechou, na manhã deste sábado, em Alvorada, a série de cinco jogos preparatórios antes do início da temporada 2021. E foi com vitória por 2 a 1 sobre a equipe Sub-20 do Internacional. Cláudio Maradona e Luiz Eduardo marcaram os gols que determinaram o encerramento da pré-temporada com invencibilidade _ 2 vitórias e 3 empates.


"Os resultados eram o menos importante neste período. Acredito que evoluímos, mas ainda não estamos no ponto que eu gostaria que a equipe estivesse. Precisamos de alguns ajustes, principalmente defensivos, que vamos trabalhar bastante para corrigir nesta semana que resta antes da estreia. E temos ainda algum detalhe em relação ao ritmo, que só mesmo a competição vai nos dar", avalia o técnico Carlos Moraes.

Segundo o treinador, foi mais um teste forte da equipe. Ele avaliou que o time teve bons momentos, mas acabou oscilando nos 90 minutos de partida. "Precisamos trabalhar melhor o equilíbrio", aponta o tecnico.


A partir da metade do segundo tempo, Carlos Moraes voltou a fazer diversas mudanças no time. Agora, tudo é Gauchão. A estreia está marcada para a tarde do próximo sábado, no Estádio Montanha dos Vinhedos, diante do Esportivo.


Foto: Divulgação/São José