Zeca: Goleada em Santa Cruz para garantir a classificação

Após 40 jogos na temporada, aos 28 minutos, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, o São José teve um pênalti assinalado e o goleiro Fábio voltou a cobrar e marcar um gol. O 1 a 0 abriu o marcador na noite desta segunda, que acabou com goleada por 3 a 0 sobre o Avenida, com gols de Gustavo Xuxa e Tiago Pedra, que repetiram o episódio, no mesmo cenário, do último Gauchão. Outa vez o Zeca garantiu a classificação antecipada e a liderança do grupo na Copa Seu Verardi.


"Esta vitória foi construída porque jogamos a partida como ela deveria ser jogada. Os jogadores tiveram a entrega, a pegada e o espírito que um jogo aguerrido, como sempre é jogado aqui em Santa Cruz, deveria ser disputado. A superioridade foi resultado direto disso", avalia o técnico Rafael Jaques.


A goleada leva o Zeca aos 13 pontos, na liderança do grupo. Restando duas partidas para o final da primeira fase, o São José já está garantido nos matas. Na próxima rodada, marcada para domingo, a equipe enfrenta o Caxias no Estádio Centenário. Um empate já assegura a liderança ao final desta fase, ainda restando um jogo para completar a primeira etapa da Copa Seu Verardi.