Zeca: Goleador no Mato Grosso chega à capital gaúcha

O São José tem reforço com cheiro de gol chegando em Porto Alegre. O atacante João Guilherme, de 26 anos, que esteve entre os artilheiros do Campeonato Matogrossense deste ano, terá sua primeira experiência no futebol gaúcho.


"Eu busquei muitas informações sobre o clube e sobre o futebol gaúcho, e gostei muito. Chego para marcar meu nome, conquistar títulos com o São José e conseguir me firmar na Copinha para o Gauchão de 2021", diz o atacante.


Quando atuava peo Operário, em Mato Grosso, no começo desta temporada, João Guilherme marcou seis gols em sete jogos. A estatística e as características do jogador, que disputou o Brasileirão Série D pelo Villa Nova, de Minas Gerais, chamou a atenção da comissão técnica do Zeca.


"Se a bola cai na área, eu boto para o gol, sou um jogador de muita força, mas não sou exatamente aquele centroavante que fica fincado na área. Gosto de me movimentar, aproximar para abrir os espaços, mas sempre buscando o gol", conta.


Joao Guilherme foi revelado pelo Santo André, no futebol paulista. Já treina com o grupo de jogadores e teve o seu nome publicado no BID nesta terça.


QUEM É ELE

JOÃO GUILHERME

João Guilherme Neto Nogueira

26 anos

Atacante

Iguatemi-PR

Clubes anteriores: Santo André, Operário-MS, Rio Preto, Confiança, Foz do Iguaçu, Grêmio Maringá, Boa Esporte, Portuguesa, Operário-MT, Villa Nova


Imagem: Divulgação/São José