Zeca tem reforço experiente para a lateral

O São José tem um reforço para a lateral-direita que conhece muito bem o Brasileirão Série C e gosta de erguer taças. O gaúcho Léo, de 28 anos, estava na campanha do Operário-PR, quando a equipe paranaense conquistou o acesso à Série B em 2018. E no ano anterior, também participou da campanha campeã gaúcha pelo Novo Hamburgo.


"Para conquistarmos o objetivo do acesso, eu acredito que o elemento fundamental é a competitividade, encarar cada jogo como uma final mesmo. Temos que valorizar essa qualidade do futebol gaúcho, que é de muita luta e de nunca ter bola perdida", diz o lateral.


Ele agora está de volta ao Rio Grande do Sul, depois de quatro anos. "Estou muito feliz por voltar e pela oportunidade que o São José está me dando. É um clube que, quando enfrentei, sempre encarei jogos muito difíceis. Porque é um clube de tradição e que vem fazendo boas campanhas em todos os campeonatos que disputa. Será um passo fundamental para a minha carreira", valoriza.

QUEM É ELE:

LÉO

Carlos Leonardo Gonçalves de Souza

29 anos

Lateral

Ijuí - RS

Clubes anteriores: Caxias, América-RN, Novo Hamburgo, Joinville, Náutico, Operário-PR, Cuiabá, Inter de Limeira, Criciúma


Foto: Divulgação