Zeca vence mais uma e volta à zona de classificação no Brasileirão da Série C

O São José está de volta ao G8 do Brasileirão Série C. E o retorno foi com autoridade. Jogando no Passo d'Areia na tarde deste domingo, o Zeca fez 2 a 1 no Campinense, chegou à quinta vitória na competição, reafirmou-se como um dos principais ataques do Brasileirão e dorme neste domingo no quinto lugar na tabela. Os gols da vitória foram marcados por Crystopher, no primeiro tempo, e Sillas, na etapa final.


"Acredito que esta tenha sido uma das nossas melhores atuações em casa neste Brasileirão. Tivemos um alto índice de acertos de passes, criamos diversas oportunidades e fomos seguros defensivamente em um jogo que se apresentou como muito equilibrado. Foi uma vitória fundamental para ficarmos na parte de cima da tabela, na briga pela classificação", disse o técnico Paulo Henrique Marques após a partida.


Com 19 pontos na tabela, o Zeca fecha o final de semana em quinto na tabela, com a rodada ainda em andamento. O próximo desafio será no domingo, contra o Ypiranga, em Erechim, no segundo confronto gaúcho nesta Série C.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC São José