Zeca vence o confronto gaúcho da Série C

No encerramento do primeiro turno do Brasileirão Série C, o São José arrancou para a reação na competição. Jogando debaixo de chuva constante na tarde deste sábado, no estádio Francisco Novelletto, o Zeca fez 2 a 0 no Ypiranga, na partida que marcava a estreia do técnico China Balbino, com gols de Rafael Tavares e Crystopher.


"É uma grande alegria voltar com vitória. Tivemos uma semana de muito trabalho para que eles entendessem o que estávamos trazendo para o clube. E dentro de campo eles conseguiram coresponder. Nossa prioridade neste primeiro momento é recuperar a confiança e, aos poucos, com o tempo de trabalho e os jogos que teremos ao longo do segundo turno, retomarmos a característica de intensidade que é a marca do São José", disse o técnico China Balbino ao final da partida.


A partida terminaria com a vantagem do Zeca, e a retomada das vitórias após cinco partidas na Série C. A equipe voltará a campo, na abertura do segundo turno, em Sorocaba, no dia 15 de outubro, diante do São Bento.


Foto:Divulgação/São Jose/Facebook