Zeca volta a vencer no retorno ao seu estádio após 5 meses

A noite de quinta-feira foi de reencontro do São José com o Passo d'Areia em uma partida oficial, depois de cinco meses. E a equipe honrou a casa. Com uma atuação afirmativa, de pressão sobre o adversário durante os 90 minutos, o Zeca fez 1 a 0 sobre o Brusque, com um golaço de Gustavo Xuxa, cobrando falta aos 16 minutos do segundo tempo.


Com o resultado, o São José chega aos 6 pontos após três jogos no Brasileirão Série C, igualando em pontos o próprio Brusque, que até então tinha 100% de aproveitamento e ainda lidera o Grupo B.


"Todo o mérito dessa vitória é dos atletas. Da entrega e do empenho deles. Enfrentamos um adversário que é finalista do campeonato catarinense e faz uma grande campanha na Copa do Brasil, e buscamos a vitória. Estes três pontos serão muito valorizados", diz o técnico Éverton Vanoni.


O Zeca agora volta à briga pelo G4 no Grupo B e, pelo menos nesta semana, muda o foco. Na próxima quinta, a equipe encara o Atlético-GO no Passo para a partida de volta da Copa do Brasil.


Foto: Divulgação/São José

Com informações de São José Futebol