15 de Novembro assina parceria e volta ao futebol profissional

Futebol profissional está de volta 15 de Novembro, da cidade de Campo Bom. O clube, representado pelo atual presidente, Uirassu Blos, assinou nesta sexta feira, o contrato com a KLJ Gestão Esportiva para dar inicio ao futebol profissional no ano de 2020. Na próximo temporada, o clube deve ingressar na Terceirona Gaúcha, última divisão do estado, já que estava afastado das competições organizadas pela Federação Gaúcha de Futebol com o time principal.


A empresa KLJ será responsável pela busca de patrocínio e fará a gestão do departamento de futebol profissional do clube. Segundo informação divulgada pela direção, este departamento será independente. Também foi anunciada a lista com os integrantes da diretoria executiva para 2020:

Presidente: Orlando Loch Vice Presidente: Marcio Fernandes Vice-presidente de Futebol: Evandro Félix da Silva Diretor Futebol: Antônio Guimarães Conselho Deliberativo ( presidente) Marco Aurélio Feltes


ANOS DOURADOS


A última participação do "15" em uma competição oficial ocorreu há cinco anos. O clube chegou a disputar uma Copa do Brasil em 2004, alcançando uma semifinal. O clube acabou eliminado para o Santo André, campeão daquela edição. Nos anos de ouro, o 15 de Novembro ainda disputou três finais de Campeonato Gaúcho contra o Internacional. Em todas as oportunidades ficou com o vice, mas fez grandes duelos contra o colorado.


Foto: Divulgação/ 15 de Novembro