SALE

No sábado, o Estádio Silvio de Faria Corrêa será palco da primeira LIVE em benefício do São Gabriel. O evento começa às 20h. O clube vai realizar um leilão de camisas de times de futebol do cenário nacional.


A iniciativa terá transmissão ao vivo pelo Facebook da UP TV, contando com imagens aérea via Drone em parceria com a Spartan Drones. O facebook do peleiafc.com também irá compartilhar a transmissão. Será o terceiro evento semelhante realizado pelo clube, visto que já houve duas edições em 2020 com fins beneficentes.


Nas outras oportunidades foram arrecadados mais de 15 mil reais. O montante foi convertido em alimentos para famílias de baixa renda da cidade.


Em sua terceira edição, o leilão do próximo sábado (26) terá como objetivo arrecadar fundos que ajudem em melhorias no estádio Silvio de Faria Corrêa visando a Diviso de Acesso 2021, prevista para iniciar dia 15 de agosto.



Com intuito de buscar a elite do futebol gaúcho, o Três Passos confirmou a contratação de um profissional com vasta experiência no Rio Grande do Sul e de grande conhecimento. Círio Quadros retorna ao clube. Segundo o TAC, a contratação visa também o processo de formação dos jovens atletas do clube.


Ele assume a função de coordenador técnico das categorias de base. Círio tem 58 anos, sendo 38 dedicados ao futebol profissional. Ele atuou como atleta, e desde 1992 trabalha na casamata. Entre os clubes que Círio comandou está o Campo Grande (RJ), Sapucaiense, Caxias, Pelotas, Ulbra, Aimoré, CSA, Riograndense, Barra (SC), Três Passos, São Gabriel e Ypiranga de Erechim.


Em 2018 Círio treinou o TAC na Copa Paulo Santana, ajudando no processo de formação dos atletas Luiz Henrique, Cezinha e Felipe Scheibig. Luiz Henrique ganhou destaque no Botafogo e foi vendido ao futebol francês.


Foto-Arquivo Pessoal

Wesley Pacheco é o novo centroavante do Cruzeiro. O atleta tem 31 anos e atuou no Estrelado em 2015 sendo um dos destaques daquela campanha que levou o clube até as quartas de final do Gauchão. O jogador chega para a Divisão de Acesso, prevista para começar em 15 de agosto.


O atleta estava no Esportivo, foi formado nas categorias de base do Grêmio e tem passagem por Brasil de Pelotas, Caxias, Veranópolis, Boa Esporte, América-MG, Paysandu e Goiás.


Divulgação