top of page
Buscar
Reprodução: G.E.BAGÉ/TV Jalde-Negra

A goleada do Bagé sobre o Esportivo, na última quarta-feira, foi um dia importante para o torcedor jalde-negro. A vitória por 3 a 0 teve um ingrediente especial. O duelo marcou o retorno dos jogos noturnos no Estádio Pedra Moura. A casa do Bagé ganhou novos refletores.


A nova iluminação foi possível graças a uma parceria com a empresa Rede Conesul, que atua na área de telecomunicações. A iniciativa faz parte de um acordo de patrocínio com a empresa, que está cedendo lâmpadas de LED para o estádio. Em contrapartida, a marca da Conesul será exibida nos uniformes da equipe e em espaços publicitários do clube.


A vitória sob nova iluminação foi a quarta na disputa da Série A2. O Bagé é vice-líder com 12 pontos na Divisão de Acesso. Com o comando do técnico Gilson Maciel, a equipe da região da fronteira 80% de aproveitamento e segue em busca da classificação aos mata-matas e consequentemente do acesso à elite do Gauchão. São mais de 30 anos longe da Série A.

 
 
Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

O Novo Hamburgo anunciou o seu novo técnico para a sequência do Campeonato Gaúcho A2. Trata-se de Marcelo Fidelcino Caranhato, de 48 anos que chega ao Anilado após passar por Uberlândia e Luverdense. Em 2023, conquistou o Mineiro II com o Itabirito.


Caranhato defendeu o Noia como zagueiro em 2005 e 2006, conquistando a Copa Emídio Perondi. O treinador chega para assumir o lugar de Daniel Franco. O time de derrota para o Veranópolis pelo placar de 1 a 0 na Divisão de Acesso.


Fora do G8 com seis pontos, a equipe tem apenas duas vitórias e está na nona posição na competição. O Nóia é o último clube do interior Campeão Gaúcho. O clube conquistou o Rio Grande em 2017 sobre o Inter.

 
 
Foto: Divulgação/Guarani

A movimentação dos clubes da Terceirona Gaúcha começou. Nesta sexta-feira, o Guarani de Venâncio Aires anunciou o seu comandante para a disputa da competição, que começa no segundo semestre.


Gilmar Iser é o novo técnico do Guarani. Com sua experiência e identidade com o rubro-negro, Gilmar chega para comandar a equipe em busca da classificação à Divisão de Acesso em 2026.


"Sua paixão e conhecimento do futebol gaúcho serão fundamentais nessa jornada. A torcida pediu, a diretoria atendeu! A apresentação oficial ocorrerá na próxima quarta feira na sede do clube", declarou o clube em nota.


O último trabalho de Gilmar Iser foi em 2019, quando comandou o Novo Hamburgo. Desde então, o técnico não comandou nenhuma equipe no futebol profissional.

 
 
© Copyright
bottom of page