
Foto: Renata Medina/Inter SM
O Internacional de Santa Maria já tem seu comandante para a disputa do Gauchão de 2026. Em entrevista à Rádio Universidade de Pelotas, o presidente do clube, Pedro Dellapasqua, confirmou a permanência do técnico Bruno Coutinho, que conquistou o tão esperado acesso à Série A do campeonato estadual após 14 anos.
Segundo Dellapasqua, a renovação de contrato do treinador é automática por mais um ano, garantindo a continuidade do trabalho que devolveu o clube à elite do futebol gaúcho. “Permanece, ele já tem renovação automática no contrato por mais um ano. Esse time tem muita identidade e característica dele. A condução dele é sensacional. Grande treinador, que vamos manter”, afirmou o presidente.
O dirigente ainda destacou a importância de Coutinho na montagem do elenco. “Muitos jogadores que vieram foram indicados por ele. Não tem porque mudar. Fizemos 18 jogos e perdemos um apenas. Coutinho segue em Santa Maria”, concluiu o presidente, reforçando a confiança no trabalho do técnico que superou a pressão e a expectativa de uma comunidade para fazer história no clube.