O time das missões só depende dele para seguir na Copa Ibsen Pinheiro. Após vencer o Marau pelo placar de 5 a 2, o time das missões precisa derrotar o Passo Fundo na última rodada da copinha. O duelo com cara de "mata-mata" será somente no dia 9 de dezembro, no estádio da Zona Sul. Passo Fundo e Santo Ângelo têm a mesma pontuação na tabela. Com seis pontos cada, o time do estádio Vermelhão da Serra estaria avançando nos critérios, mas o confronto decisivo será nas missões.

O domingo foi de futebol no interior do estado com a Copa FGF. Como Passo Fundo não tem segundo turno nas eleições municipais, não houve empecilho para realização da partida entre Passo Fundo e Nova Prata.


A bola rolou às 11h no estádio Vermelhão da Serra. O Passo Fundo aplicou uma sonora goleada contra o Nova Prata. O jogo terminou 6 a 0. Os gols da partida foram marcados por Canhoto, Adilson e Itamar, que marcou três vezes. É a segunda vez que ele marca três gols em uma única partida. O jogador vem despontando no ataque da equipe.


Com seis pontos, o Passo Fundo encara na última rodada o Santo Ângelo, com também seis pontos. Vale vaga direta na semifinal da Copa Ibsen Pinheiro. Um empate classifica o Passo Fundo. Para o time das missões só a vitória interessa. O jogo será no dia 9, no estádio da Zona Sul, em Santo Ângelo.


Imagem: Reprodução/FGFTV

O Verdão lutou muito para conquistar a 11ª vitória na Série B. A equipe do técnico Pintado recebeu o Náutico e com gol de Capixaba no comecinho do segundo tempo, venceu por 1x0. Com os três pontos conquistados, o Juventude chega aos 40 e se mantém no G4, na quarta colocação. A partida ocorreu na noite deste sábado (28/11), no estádio Alfredo Jaconi. O próximo compromisso Alviverde é longe de casa. Na próxima quarta-feira (02), às 19h, o Juventude viaja até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo (SP).


Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude