SALE
Buscar

O zagueiro Ricardo Thalheimer é o novo reforço do Inter de Santa Maria para a Divisão de Acesso. Thalheimer estava no Aimoré na disputa do Gauchão, e também conta com passagens pelo Ypiranga, CRB-AL, Avaí-SC, São Luiz, Tupi e União Frederiquense.


O atleta, que chegou no final de semana, realizou atividade separado do grupo nesta manhã (26). Assim, ele já está integrado ao elenco alvirrubro para disputa da Série A2, que começa no dia 15 de agosto.


Foto: Renata Medina/Inter SM

387 visualizações0 comentário

O elenco do União Frederiquense conta com mais um reforço para a Divisão de Acesso, o meia-atacante Eliomar. A contratação ocorreu graças ao apoio da empresa Uniban Consórcios, que nesta temporada, está no time de patrocinadores oficiais do Leão da Colina.


Eliomar, aos 34 anos, vem de boas campanhas nos últimos anos com o Brusque, Caxias e Novo Hamburgo, além de também ter vestido camisas importantes como Figueirense, Chapecoense, Icasa, Náutico.


– Estou feliz pelo acerto com o União Frederiquense e a expectativa é a melhor possível. Meu pensamento é brigar pela ponta da tabela e tenho certeza que é o mesmo pensamento de todo o clube. Respeito todas as outras equipes, já que é uma competição muito difícil, mas espero poder dar o meu melhor e ajudar meus novos companheiros, para que ao final possamos comemorar o acesso – destacou Eliomar. O jogador já está integrado ao restante do elenco tricolor e treina normalmente.


Ficha técnica:

Nome completo: Eliomar dos Santos Silva

Idade: 34 anos

Clubes recentes: Brusque, Caxias e Novo Hamburgo, Figueirense, Chapecoense, Icasa e Náutico


Foto: Beto Lima/ JEC

179 visualizações0 comentário

Na última partida em sequência fora de casa, o Xavante visitou o Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro, e ficou no empate em 1 a 1. O rubro-negro saiu na frente, com gol de Netto aos 19 minutos da primeira etapa, mas no segundo tempo, acabou levando o gol de empate.


Após o jogo, a coletiva do técnico Cláudio Tencatti foi com um tom forte. O treinador disse que já cortou muito menino mimado do time e que tem uma lista de dispensas do elenco.


"Nós estamos treinando, mas os intervalos de treinamentos são curtos. Quem não joga a gente fica limitado a trabalhar mais individualidades que o lado coletivo dentro do contexto tático. O prejuízo grande é esse nível e o nível de foco e concentração. E uma das coisas que cobrei muito forte do elenco ao término do jogo e coloquei um ponto. Temos muita coisinha, vaidadezinha, uma negocinho aqui, porque se eu não jogo eu tô emburradinho. Tem muito menino mimado que eu já cortei. Vai ficar quem quer, quem não quer vai sair. Já temos uma lista de jogadores que vão sair e que vão chegar", declarou o treinador.


Na próxima rodada, o Xavante volta ao Bento Freitas. O Brasil recebe o Sampaio Corrêa no próximo sábado (31), a partir das 19h.


Foto: Divulgação/Brasil

1,701 visualizações0 comentário