top of page
SALE
Buscar

O Guarany de Bagé já pensa na temporada de 2024. O clube iniciou uma série de melhorias visando a primeira divisão do Gauchão. Conforme o repórter Samuel da Rosa, do Jornal Minuano, o clube vai começar a demolição de parte da arquibancada da torcida visitante.


O gramado também receberá melhorias. O campo passará pela dessecação para evitar as rosetas. As cabines de imprensa serão reformadas. A projeção é terminar todas as melhorias em dezembro para que o estádio receba uma vistoria do Corpo de Bombeiros e da Federação Gaúcha de Futebol.

86 visualizações0 comentário

O Caxias ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada de 2024. O clube passa por uma reformulação no seu elenco. Nesta semana, mais três atletas foram desligados ao fim dos seus contratos. Não terão os vínculos renovados, o goleiro André Lucas, o lateral-direito Yago e o atacante Minho.


André iniciou sua trajetória no Caxias em 2018, totalizando seis temporadas.

Nesse período foi duas vezes Vice-Campeão Gaúcho, uma vez Campeão do Interior e conquistou o tão sonhado acesso à Série C nesta temporada, além do carinho do torcedor grená.


Yago chegou no início da pré-temporada 2023 e, participou da conquista do Vice-Campeonato Gaúcho e do acesso à Série C, mas não foi titular em nenhum jogo. Minho chegou durante a disputa da Série D e também participou da conquista do acesso de divisão, também ser ser protagonista.


Nas redes sociais, o zagueiro Fernando aumenta esta lista. O atleta foi titular do acesso à Série C e peça importante do time do técnico Gerson Gusmão. O defensor anunciou que não ficará para a temporada de 2024.


"Nunca medi esforços para que os objetivos desse clube fossem alcançado e fico muito feliz de ter feito parte desse grupo que sem dúvida cravaram seus nomes na história. Hoje, me despeço do @sercaxias com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que deixei a camisa maior do que peguei", declarou.


Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

200 visualizações0 comentário

A direção do Luverdense apresentou, na última semana, o gerente de futebol João Goularte e o técnico Evaristo Piza, que comandarão o clube na temporada 2024 e começaram a montagem de equipe para o Campeonato Mato-grossense.


“Vamos trabalhar sim com jogadores experientes que conhecem a competição, com experiência nacional e que passaram por grandes equipes. Além disso, vamos trazer jogadores jovens para termos o equilíbrio necessário que a competição pede. Estamos acompanhando os jogos das categorias de base, para fazer uma avaliação. A nossa ideia é mesclar jogadores jovens e experientes. É natural que a gente avalie jogadores que já passaram pelo Luverdense, não apenas na última temporada, mas em anos anteriores para que possamos repatriá-los”, disse Goularte.


Os principais jogadores devem ser contratados até o final do mês que vem. “Estamos trabalhando há alguns dias, analisando muitos nomes. É um trabalho cuidadoso porque precisamos ser o mais assertivos possível. Nos próximos dias já estaremos entrando na fase de sondagem para a realização dos acertos, porque a ideia é estar com o grupo encaminhado já em outubro, para que possamos iniciar a preparação no início de dezembro”, acrescentou.


Profissional da nova geração, João Goularte iniciou a carreira no Novo Hamburgo, onde compôs o Departamento de Futebol nas três últimas temporadas. Em 2024, chega ao Luverdense com a missão de devolver a equipe ao cenário nacional, no ano em que o Clube completa 20 anos de história.


Foto: Divulgação / Luverdense Esporte Clube

223 visualizações0 comentário
bottom of page