SALE
Buscar

Na Assembleia Ordinária realizada na noite de quarta-feira, no Salão de Honra do Bento Freitas, a chapa composta por Evânio Tavares, Ricardo Fonseca, Julio Sanabria e José Argoud foi aclamada a nova Diretoria Executiva do Brasil de Pelotas. O mandato será para os anos de 2023 e 2024. O vice de futebol será Ricardo Fonseca. Quando presidente, tirou o Brasil da Série B do Gauchão e levou para Série B do Brasileirão.


Foto: Volmer Perez

102 visualizações0 comentário

Foi uma jornada em que o Juventude se apresentou muito aquém do que se projetava. Atuando fora de casa, o Verdão foi superado pelo Fluminense por 4 a 0 na primeira de duas partidas que enfrentará longe do Alfredo Jaconi. No próximo sábado, a equipe encara o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.


Com o resultado, o Juventude segue com 19 pontos após a 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A distância para deixar o Z4 só aumenta. Agora são 11 pontos de diferença. A matemática permite escapar, mas moralmente o alviverde está rebaixado para a Série B.


Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

68 visualizações0 comentário

Se encaminhando para a reta final da primeira fase, a Copa FGF segue marcada por goleadas. Na quarta-feira, três jogos foram realizados. O Inter de Santa Maria venceu o Três Passos por 2 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Presidente Vargas, na região central do estado.


Depois, duas goleadas. O Passo Fundo venceu o Elite pelo placar de 3 a 0. O artilheiro Michel deixou mais um gol na conta. O grande placar da tarde veio do Bagé. O time jalde-negro aplicou 8 a 2 no 12 Horas. O jogo foi realizado no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul.


Foto: Renata Medina/ECI

267 visualizações0 comentário