1992 define preparador físico para sua primeira competição profissional do futebol gaúcho
- Peleia FC
- há 2 horas
- 1 min de leitura

Foto: Arquivo Pessoal
O Clube 1992, que fará sua estreia no futebol profissional em setembro, anunciou o preparador físico Daniel Fernando Sebastiani para a Terceirona Gaúcha. O clube de Carazinho, fundado pelo ex-jogador Adriano Strack, está montando sua comissão técnica.
Daniel Sebastiani, nascido em Não-Me-Toque, é licenciado em Educação Física pela UPF e possui vasta experiência no esporte, com passagens por diversas escolas e clubes de futsal em sua cidade natal e em outras cidades da região, como Carazinho, onde já trabalha com o 1992 nas categorias inferiores.
Em seu currículo, o preparador físico também soma trabalhos em clubes de futsal como Russo Preto, Arsenal e Colorado, além de projetos sociais como o Genoma Colorado. Entre os atletas que passaram por seu comando estão Márcio Jonathan, Cristiano Vidal e Ruan Carlos Policeno, hoje CEO da Yeesco. No futsal, ele trabalhou com talentos como Micuim e Nuno Barbosa, e foi preparador físico do EGF Futsal de Passo Fundo, onde conquistou títulos nas categorias sub-11 e sub-15.
Agora, Daniel Sebastiani coloca toda sua bagagem a serviço do 1992, auxiliando no desenvolvimento e na preparação física de todas as categorias do clube, com o objetivo de dar o suporte necessário para que os atletas se destaquem e consigam oportunidades em equipes de maior expressão.