1992 inaugura nova área social em Carazinho

Em 2019, o peleiafc.com trouxe com exclusividade a criação de um novo clube no interior do estado fundado pelo jogador Adriano Strack. O clube fica na cidade de Carazinho, próxima a Passo Fundo e leva o nome de "1992". A inspiração para veio de sua passagem pela Europa atuando no velho continente.


A ideia do jogador e também empreendedor é disputar futuramente a Terceirona Gaúcha, mas para isso precisa de um estádio. Enquanto o time não entra em campo, Adriano tem investido na infraestrutura do 92.


Uma grande área social foi construída. O clube agora conta com uma piscina que já foi inaugurada. O espaço ainda possuiu quiosques para churrasco e uma ampla área verde.


Esse novo espaço soma a estrutura já existente com com duas quadras de futebol society (sendo uma coberta), uma quadra de areia, uma pista de corrida, um pub, uma barbearia, um playground para crianças, uma sauna, uma piscina e uma mega acadêmica. (Clique AQUI e conheça as fotos do clube)


Hoje o 1992 conta com cerca de mil sócios na cidade de Carazinho. No final de 2019, o clube tinha cerca de 250 associados e, agora, começou o ano com um grande salto devido ao crescimento de sua estrutura.


Confira as imagens da área da piscina:


Fotos: 1992/Divulgação