A experiência em campo: Leandro Leite é do São Luiz

A experiência, a garra e comprometimento. Estas são algumas das características do novo reforço do Rubro para a temporada: o volante Leandro Leite, que vem para fechar o meio campo e lutar pelo São Luiz em 2021


O jogador, goiano de berço, fez no Sul grande parte da sua trajetória no futebol, com Série B, Copa do Brasil e muitos Gauchões no currículo. Sem dúvida um grande acréscimo de qualidade ao plantel do Rubro para 2021, principalmente pela liderança que exerce dentro e fora de campo.


“Estou muito feliz deste acerto com o São Luiz. Alguns amigos e colegas de profissão sempre falaram bem do clube, da cidade e do torcedor, também da Comissão Técnica. Agora é esperar a apresentação para fazermos um grande trabalho com o grupo. Espero que possamos fazer um grande campeonato e dar alegria ao torcedor do clube”, disse.


Leite também comentou sobre o desafio que será o Gauchão deste ano. “Acredito que o São Luiz está fazendo um grupo forte. É mais um desafio na minha carreira, quero dar alegria ao torcedor, pois tudo que faço é com amor”, complementa.


Nome: Leandro Leite Mateus

Idade: 38 anos

Naturalidade: Piracanjuba-GO

Altura: 1,81m

Peso: 75kg

Último clube: Brasil de Pelotas

Clubes em que atuou: Brasil de Pelotas, São José, Brusque, Metropolitano, Goiânia, Americano, Goytacaz, Ituano, Ceilância, Gama e Anapólis.


Foto: Reprodução