Acesso: Igrejinha apresenta elenco e começa pré-temporada

O Igrejinha realizou nesta quarta-feira a sua apresentação oficial para a Divisão de Acesso. O evento foi muito bem organizado e o material disponibilizado para imprensa chamou a atenção pela qualidade. Isso mostra que o clube está preocupado com todos os detalhes e quer assumir papel importante no futebol do interior.


Fundado em 26 de abril de 1930, o Igrejinha está situado na cidade de mesmo nome, no centro do Vale do Paranhana ou no “Pé da Serra”. Em 2020 o clube completará 90 anos e deseja fechar o primeiro semestre em festa com possível acesso a Série A.


Na parte de estrutura, futebol e profissional, hoje o Igrejinha tem um estádio próprio chamado Alberto Carlos Schwingel com capacidade para 3.750 torcedores, um ginásio de esportes, alojamento para até 25 atletas e dois campos para jogos e treinos do profissional e das categorias de base. O profissional utiliza com prioridade o campo do estádio, o campo do SESI, o gramado sintético da Praça do Fettão e o seu Ginásio poliesportivo, mas as categorias de base também utilizam esta mesma estrutura. A sincronia entre os departamentos funciona muito bem.


O elenco para a Série A2 deverá contar com 25 atletas, alguns da cidade, outros de municípios vizinhos. Há também atletas de fora do estado. A direção renovou com nomes conhecidos da torcida e busca repetir a boa campanha do ano passado, quando foi para o mata-mata do campeonato. O treinador será Maurício Burlazlaff. O profissional está há cinco anos no clube e terá a primeira oportunidade de comandar o time profissional.


Confira o elenco que iniciou a pré-temporada:


GOLEIROS

Regis Antonio Cornely

Eliomar Silva do Rosário Santos


LATERAIS

Jeferson Baré

Vitinho

Caio


ZAGUEIROS

Alisson

Alex

Ramon

Rafael Hasse

Dariel


VOLANTES

Jair

Lúcio

Santoris

Obina


MEIAS

Lulinha

Batista

Pepe

Matheus Guará


ATACANTES

Lucas Dantas

Renatinho

Eto'o

Danielzinho

Gabriel Lagoa

Kelvin


CENTROAVANTES

Brandão

Lucas Ruthens

Guiga


CARGOS FUTEBOL

Gabriel Cabistani - Gerente de Futebol

Mauricio Burzlaff - Treinador

Tiago Lopes - Auxiliar Técnico

Carioca - Roupeiro

Ganso - Auxiliar Geral

Egon Dorr - Fisioterapeuta

Raphael Sant’Anna - Fisioterapeuta

Leonardo Casagrande - Preparador de Goleiros

Julian Fabro - Preparador Físico

Paulo Vicari - Coordenador de Preparação Física


Imagem: Divulgação/facebook/Live

Com informações assessoria do Igrejinha